Monday, October 20, 2014

Luar de Goa Caiaque caiaque no rio Zuari, em novembro deste ano.

Luar de Goa Caiaque caiaque no rio Zuari, em novembro deste ano.

Rio luar.

Rio luar.

Descendo o rio de luar, eu navego com a minha alma em paz.

As danças de água cintilantes em toda a minha pá, ele canta para mim canções do desconhecido.


Cem cintilante peixes nadam por, suas barbatanas forjado de gemas e jóias do céu noturno. árvores de prata em ambos os lados, suas folhas etéreas sussurro e deslizar. espirais cintilando ondulação no lugar, em meu caiaque suas linhas translúcido traço.Forevermore deve navego esse fluxo, e sempre vai viver, este sonho etéreo.




Levemente remar como você desliza na escuridão prateada da noite!

De Goa Zuari rio é um longo, largo, estrada prateada onde a lua é o seu guia e você o motorista! 

experimentar e sentir o silêncio prateado! 

Uma experiência atemporal e precioso, trazido a você, novamente, por Goa Caiaque - primeira vez nesta temporada 

Datas : inicia Diário em 15 de novembro, 6, 7, 8 e 9 de 2014. 

Iniciando em:. Jacinto A Ilha San no Zuari Sancoale 08:00 

Acabamentos em:. Cortalim O Ferry Jetty 22:30 

19:15: Tempo de Reportagem. na Ilha de San Jacinto 

Para quem: aqueles com um senso de aventura e gostaria de experimentar um atemporal flutuador prata rio acima! 

Não. de slots: First 15 buscá-la. 

Experience: Se você está apto para circular, então certamente você está apto para andar de caiaque! 

Para mais informações e reservas de grupos, ligue, de Goa Caiaque Prakash Alfonso em 91 9422056037 ou e-mail goakayaking@gmail.com
www.goakayaking.com

No comments:

Post a Comment